Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mimos...

Acho que descobri que sou uma mulher mimada...ou antes, uma menina/mulher!
 Nunca achei que tivesse sido uma criança ou, mais tarde, uma adolescente mimada...mas, olhando para trás, fui! Assim como agora, dou por mim a descobrir que sou uma adulta que precisa do mimo como uma menina...e tenho esse mimo!
E porque é que digo isto? Porque tenho a sorte de me ver e me ter visto sempre, rodeada de pessoas que me enchem de carinho, de atenção, de amor, de palavras, de gestos...
Tive uns pais que, á sua maneira me encheram de mimos, fizeram de mim o centro do seu mundo...
Tive a sorte de ter encontrado, ao longo da minha vida, pessoas que me enchem o coração com tanto que me dão...
Tive amores que fizeram de mim uma rainha...
Tenho, hoje, um núcleo de pessoas que não se cansa de me mimar...homens, mulheres, crianças, que me enchem de carinhos, que me dizem palavras preciosas, que dividem comigo momentos de pura entrega...sou uma previligiada!
Há quem associe o mimo a algo negativo, a egoísmo, a birra, a falta de humildade...nada disso! Mimo é amor...para mim ser mimada quer dizer que sou bem amada!
Tenho tido da vida, quase tudo o que pedi...peço pouco, muito pouco, mas o que peço, o que enche o meu mundo de alegria está comigo...
Gosto de mimo, quem não gosta? Preciso dele, dependo dele, regozijo-me com ele, sinto-me grata por o ter...divido-o com aqueles que amo porque sei como é importante mostrarmos aos outros que os amamos, que lhes queremos bem, que os protegemos, que também uma parte de nós lhes pertence...
Gosto que me mimem, gosto de mimar, porque a vida não é mais do que uma troca...Gosto de ser esta menina/mulher, que precisa de mimo para se sentir feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário