Número total de visualizações de páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Temporada 'querido mudei a casa' !

Pois é pessoal, andei a adiar, adiar mas, finalmente, lá me decidi a começar com as mudanças cá em casa! E há tanta coisa que quero fazer!
 Sempre fui fascinada por decoração e, raramente deixo que as coisas se mantenham iguais por muito tempo. Gosto de mudar as coisas de sitio, de trocar acessórios, de mudar cores, de ter ideias...o pior é o trabalho que dá concretizar muitas delas. Mas só custa começar! Quando meto as coisas na cabeça, só descanso quando tenho tudo feito!
 Este fim de semana foi altura de mudar o Hall de entrada. Em tempos, achei piada a cores escuras, davam um ar chic e algo clássico na decoração, por isso pintei o Hall de castanho chocolate. Agora, nesta nova fase da minha vida, a minha cor favorita para decorar passou a ser o branco! Decidi que o Hall tinha de ser o espelho daquilo que sou e, por isso, tinha de transmitir a quem entra, calma, paz, tranquilidade e luz!
A tarefa não foi fácil...passar de uma cor muito escura para outra tão clara mas, o resultado final foi fabuloso! Agora sim, ao entrar em casa tenho a luz que tanto queria!
 Para finalizar falta apenas concretizar uma última ideia: colocar na parede umas palavras em vinil autocolante que dizem a quem chega alguns dos valores em que acredito! O texto está escolhido, o Hall está pintado, eu estou cansadíssima mas muito satisfeita! Claro que já desejei mil vezes ter o meu T1 em Campo de Ourique em vez desta casa gigantesca que tanto trabalho me dá...mas não me posso queixar pelo muito que tenho, não seria justo!
Agora ainda tenho para concretizar muitas outras tarefas...porque ideias é o que não me falta e vontade de mudar também não!

1 comentário: