Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Girls night

 
Hoje é noite das girls!
Há alguma coisa melhor do que juntar amigas, lojas abertas all night long, conversa, risadas e o cenário da baixa-chiado? Não....
Hoje é a Vogue Fashion Night Lisbon, um óptimo pretexto para eu e as minhas amigas irmos passear até á baixa e ver e experimentar uns trapinhos! Coisas de gajas! Não há tristezas, stress, lamentos...apenas bons momentos para partilhar entre mulheres!
Compras....bem, isso é que vai ser pior, ainda para mais depois de ouvirmos o Ministro Gasparzinho dizer que vamos ficar com os bolsos ainda mais vazios! Agora é altura de controlar, ainda mais, os impulsos consumistas e a vontade de trazer tudo e mais alguma coisa para o closet lá de casa ! Mas, o mais importante é que os 'olhos também comem'...e ver não custa, e a malta até gosta!
Para mim, que adoro estas coisas da moda, o que me faz sair num dia de semana á noite, depois de fazer kms e kms de estrada e, de um dia de trabalho cansativo, não são os trapinhos e as modas...são os bons momentos que vou partilhar com as 'girls'! Isso sim, é um verdadeiro bálsamo para o cansaço!
Let's go girls!

1 comentário:

  1. Estou entusiamada com a nossa lady's Night!!!!
    Ainda por cima com umas amigas Maravilhosas, Alegres!!!!!
    Adoro-vos!!!
    Bji
    Teresa santos

    ResponderEliminar