Número total de visualizações de páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Quando o Sol se põe...

 
Gosto da noite mais do que do dia...sempre gostei e sempre vou gostar. Fascina-me a Lua com a sua luz magnifica, gosto das ruas cheias de luzes, gosto do 'cheiro' da noite, do mistério que ela tem em si...mas, apesar de me sentir fascinada pela noite também gosto do Sol...gosto dele quando nasce e quando se volta a despedir e se cruza no céu com a Lua. Adoro ver um belo pôr do sol, adoro a luz, as cores, o reflexo daquela bola de fogo no mar...é mágico, invoca em nós sensações especiais, é romântico, é de uma calma e de uma paz inebriantes!
Este ano tive o privilégio de experimentar dois momentos únicos: vi o mais belo nascer do Sol da minha vida e, vi ontem um dos mais bonitos pôr do sol deste Verão.
O nascer do Sol vi-o em Avis, rodeada de uma paisagem única, do som do vento e dos pássaros e nada mais...foi uma sensação de paz como há muito não experimentava!
O pôr do sol vi-o ontem no Meco, na praia, rodeada de algumas das 'minhas pessoas', daquelas que fizeram deste um Verão tão especial.O momento só em si, estava rodeado de beleza mas, até para sentirmos as coisas belas da vida precisamos de estar em 'paz' connosco, felizes, rodeados de quem nos faz feliz...e deixarmo-nos´, aí sim, levar pela beleza do momento e mantê-lo gravado na nossa memória! Ontem, naquela praia, ao olhar aquele pôr do sol especifico, senti que a beleza das coisas está em nós...na forma como as sentimos! Eu senti aquele como um dos mais bonitos momentos deste Verão!
Obrigada a todas as minhas pessoas que o partilharam comigo...

1 comentário:

  1. Obrigada a ti que não deixas que nos esqueçamos que o Sol nasce todos os dias, mesmo quando está encoberto pelas nuvens! Sem dúvida um por do sol maravilhoso na melhor das companhias!

    ResponderEliminar