Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ainda o cabelo...

Eu não disse que sou obcecada?
Tenho feito muita pesquisa na net sobre formas e cortes de cabelo e já seleccionei quais os cortes ideais para o formato do meu rosto. Agora só falta saber se o meu actual corte dá ou não para fazer isto... (coisinha mais complicada esta de querer cortar o cabelo!). Agora começa o round 2: procurar o cabeleireiro para executar tal tarefa...
Ás vezes pergunto-me porque é que eu não me deixo estar quietinha...não! Ela tem de estar sempre a inventar!
Bem, ficam as fotos dos finalistas.
 Gosto muito deste embora o ache muito 'despido'.Quero ficar com um pouco mais de cabeleira!

 Este também gosto muito mas a minha franja não sei se dá (o menino da foto não está incluído no corte, tá?)

Este adorava!!! Mas precisava de fazer extensões na franja e alisamento...trabalheira!

Sem comentários:

Enviar um comentário