Número total de visualizações de páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Colo

Há dias em que me apetecia voltar a ser bébé.
 Há coisa melhor do que um bom colinho, alguém que nos embala, nos protege e nos enche de beijinhos e miminhos? Há coisa melhor do que adormecer nos braços de alguém com a certeza de que ali estamos seguros?
 Tenho saudades de um bom colo, de me sentir segura, protegida, embalada...de ouvir uma voz sussurar ao meu ouvido que me ama e que eu sou o melhor do seu mundo, da sua vida.
 Há dias em queria mesmo voltar a ser bébé!

4 comentários:

  1. Oh se gostava... e precisada tb!!

    ResponderEliminar
  2. O que tu queres sei eu pá!!! :-D Brincadeirinha ... acho que todas nos sentimos assim volta e meia. Quem disse que as guerreiras não precisam de colo. Bom, dito isto, se quiseres um abracinho cheio de mimo eu tenho dois bracinhos porreiros e sinceros :) um beijo na alma amiga

    ResponderEliminar
  3. Se for para dormir até tarde!!'
    Bji
    Teresa santos

    ResponderEliminar