Número total de visualizações de páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Por fim, o corte!

Pois é, depois de muita pesquisa e algum medo á mistura, lá me decidi pelo cabeleireiro que me ía fazer 'o' corte! Decidi-me pelo 244 Avenida, um cabeleireiro recente mas cujas criticas eram bastante favoráveis. Como nestas coisas gosto pouco de arriscar, na hora de escolher decidi-me pelo Ricardo Trigo, um dos proprietários do espaço.
 O Ricardo além de ser muito simpático, transmitiu-me logo uma imensa confiança. Começou por dizer-me que nada de cabelo curto ou 'extreme makeover' como estava já mentalizada que ía ser. Tinha uns jeitos interessantes, que se adequavam ao meu tipo de rosto, logo, iríamos manter o tamanho e apenas refazer o corte. O pior eram mesmo a franja, que segundo ele, está demasiado curta e precisa de crescer mais um pouco, para não me fazer o rosto tão redondo. Depois do aconselhamento do Hair Stylist, passei para o Hair SPA...e minhas amigas, aquilo foi qualquer coisa perto do que deve ser o paraíso! Nunca me tinha deitado para lavar a cabeça, muito menos num espaço á média luz, com aquelas músicas de relaxamento pan pipes...e a ser massajada na cabeça e pescoço durante 20 minutos! Estive muito perto de adormecer é o que vos digo! A partir de hoje nunca mais quero lavar a cabeça em casa!
 Depois de vir em relaxamento total, foi a vez do corte. O Ricardo é uma pessoa extremamente calma, espirituosa e que fez de toda a experiência um momento muito agradável.O tratamento que ele dá ás suas clientes fazem com que nos sintamos em casa, em plena conversa com um amigo! Quanto ao corte, própriamente dito, não ficou tchanammm, porque o cabelo foi seco ao natural, tal e qual como eu lhe disse que fazia diáriamente. Agora, resta-me esperar que a franja cresça, para ir adequando mais o corte aquilo que me favorece o rosto.
 O que vos posso dizer é que fiquei cliente do conceito, do espaço e do profissional que me atendeu. Acho que, finalmente, encontrei o meu cabeleireiro!
 Deixo-vos com as fotos do espaço, do antes e do depois (embora a foto do depois, por ter sido tirada de noite, não seja muito fiel ao resultado final...)


O espaço de atendimento e de Hair SPA





O Ricardo Trigo



O antes

O resultado final !


3 comentários:

  1. Também já tinha ouvido falar deste espaço e tenho muita curiosidade em conhecer, ainda mais agora com a tua opinião tão favorável. Quanto ao teu novo corte, pois a foto nao revela muito, tenho de ver isso pessoalmente. Mas tenho a certeza que estás girissima como sempre.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Amiga, não está radical, mas tb não acho que precisasses de radicalismos, o corte emoldura-te o rosto e realça a tua beleza natural :) comme il faut. Ahhhh quero mto ver-te! E tb fiquei curiosa c esse sítio. bjs

    ResponderEliminar
  3. Estou c a mesma crise existencial... não sei o que fazer ao meu cabelo, nem onde ir arranjá-lo... estou cansada de mudar de cabeleireiro de 6 em 6 meses :(

    ResponderEliminar