Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Um livro, um amigo!


Hoje foi dia mundial do livro!
Adoro ler desde criança. Quando todos pediam brinquedos, eu pedia livros! Cada livro transportava-me a outros mundos, outras histórias, outras vidas...podia viver na pele de outras personagens e sentir o que elas sentiam!
Enquanto lia um livro, tudo á volta deixava de existir! Nos livros aprendi, com os livros sonhei, nos livros me apaixonei por personagens imaginários, com os livros chorei dores e desamores que não eram meus... Em cada livro encontrei um amigo que dividia comigo pedaços de tempo...um amigo silencioso,sábio,cativante, aventureiro, romântico! E fiz tantos amigos ao longo da minha vida! Guardo cada um deles com o carinho e o respeito que se tem a quem dividiu connosco um pouco de si e, a todos eles agradeço o que me ensinaram, as emoções que me proporcionaram e as histórias que me contaram.
 Espero um dia, em cada página do meu livro, deixar um pouco da minha história, compartilhar algumas das minhas emoções e ser, através das folhas de papel, um amigo !
 Que todos tenhamos as nossas estantes repletas de amigos...

3 comentários:

  1. E eu estou ansiosa por esse teu livro!! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Também eu... aposto que será um excelente livro ;)

    ResponderEliminar
  3. O maior sonho é ter uma divisão da casa com estantes do chão ao tecto ... aguardo pelo teu livro, vai ter um destaque especial na dita :))) bjs

    ResponderEliminar