Número total de visualizações de páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Domingo e a preguiça!

Hoje foi dia de não fazer nada...e quando digo nada, é mesmo nada! Saí apenas para fazer umas compras no supermercado (porque mesmo para 'vegetar' é preciso ter mantimentos) e , voltei ao meu sofá e ao comando do Meo.
Domingo é daqueles dias em que nunca me apetece fazer nada! É o dia da preguiça por excelência...e que bom que é um pouco de preguiça!
Passo a semana a fazer quilómetros atrás de quilómetros, a stressar com o trabalho, a trabalhar mesmo depois de chegar a casa. Quase não tenho tempo para nada! Digo, ano após ano, que isso tem de mudar, que tenho de arranjar mais tempo para mim, para os amigos, para a familia... mas o tempo vai passando e quase tudo se repete numa cadência e numa rotina desconcertante! Pelo menos ao Domingo, recuso-me a ter rotinas, a ter horários, a ter que fazer isto ou aquilo só porque sim! Tinha coisas para fazer? Tinha...uma mulher tem sempre o que fazer em casa, mas não me apeteceu, porque hoje foi o dia em que decidi não fazer NADA.
Devorei todas as gravações de séries que vou fazendo durante a semana e que não tenho tempo para ver, enrolada na minha mantinha...só me levantei para comer! E que bom que foi!
Amanhã recomeça a minha rotina, o meu stress diário...mas pelo menos hoje recarreguei baterias e descansei bastante!
E agora meus amigos, vou ver o programa porque espero ansiosamente toda a semana: Idolos! O que eu me rio com aquelas alminhas que acreditam piamente que sabem cantar, mesmo quando da sua garganta só saem grunhidos e apitos que em nada se parecem com música! Como gosta a malta de ver as figurinhas tristes dos outros! Vamos a isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário