Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Aos meus amigos...

É nos momentos difíceis que se vêm os amigos!
Ao longo da vida, felizmente, rodeei-me de pessoas muito especiais, a quem posso chamar,verdadeiramente, de amigos. Amigos que mesmo não estando fisicamente perto, nos momentos em que preciso estão sempre lá...do outro lado da porta, do outro lado do telefone, do outro lado do ecrã, seja onde for! Considero-me uma abençoada por isso! Se existe algo de que realmente me orgulho foi de ter conseguido reunir pessoas tão boas e tão generosas no meu núcleo! Sem amigos não sou ninguém...alguém será?
Aos meus pilares, que partilham comigo, sorrisos, lágrimas, aventuras, desventuras, dias, noites, loucuras, preocupações...àqueles que fazem com que mesmo em momentos de solidão nunca me sinta sozinha, que enchem de cor os meus dias mais cinzentos...obrigada! O que posso dizer-vos mais senão que são parte integrante da minha vida e que nunca conseguirei retribuir-vos tudo aquilo que me têm dado...
Dizem que quando Deus nos fecha uma porta logo se abre uma janela. Confesso que não sou crente em Deus mas antes nas forças do Universo...e no meio de tantas incertezas, a única certeza que tenho é que cada um de vocês é uma pequena janela na minha vida!

2 comentários:

  1. Gostei!! Os amigos são para isso mesmo!!
    Podes contar que estaremos sempre presentes.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Sinto o mesmo pelos meus. Preciso dos meus amigos para me sentir completa.

    ResponderEliminar