Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

O corte!

Sou terrível! Quando meto uma coisa na cabeça, não descanso enquanto não a faço e, no que toca ao cabelo, nunca estou bem com o que tenho. Por mim, mudava de corte de cabelo todas as semanas, principalmente, naqueles dias horríveis em que ele teima em espetar uma ponta para cada lado e dar-me um ar de louca acabada de sair do Júlio de Matos. Pergunto-me o que é feito do meu cabelo lisinho, de criança, sempre com aquele ar penteadinho...Jesus!!! Isso é um sonho... Agora, o meu cabelo ganha vida e é como os gatos, garanto-vos, tem sete vidas ( e todas muito complicadas!). Sou o sonho de qualquer cabeleireiro,
 sento-me na cadeirinha e digo: 'pode cortar como quiser, só não quero é ter de ir ao cabeleireiro todos os dias tá?' e pronto...na maior parte das vezes, o sonho do cabeleireiro vira o meu pesadelo!  Será assim tão difícil fazerem-me um corte de cabelo que me fique bem e que não requeira manutenção (ou seja, secador, 3 escovas, placa cerâmica, espuma, laca, etc...etc..)!
Agora, mais uma vez, ando-me a passar com este cabelo louco que vive na minha cabeça e que eu não convidei para vir cá para casa! Arranjem-me outro hóspede, please!!! Já ando outra vez a ver imagens e mais imagens de cortes de cabelo na esperança de que alguma daquelas fotos se torne o meu 'espelho'... procuro 'O' corte! E se pensam que é uma questão de ir a um cabeleireiro caro, conceituado, experiente, enganam-se.Já fui a vários e nem por isso encontrei o corte dos meus sonhos! E as revistas também não ajudam...escolhem modelos a quem até o cabelo rapado fica bem...ora bolas!
Sei que esta minha 'sede' de mudança vai descambar em mais uma tentativa de ter um cabelo decente.Sei que vou passar dias a ver fotos e mais fotos de cortes, a ler blogs e mais blogs para descobrir o mago da tesoura...
Será que é desta? Please? Só quero um simples e bom corte de cabelo!
Eis algumas das minhas ideias...aceitam-se sugestões!




Sem comentários:

Enviar um comentário