Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

E depois da Páscoa...

Pois é amiguinhos...andei afastada do blog por uns dias mas, valores mais altos se levantaram! Além de ter um montão de coisas para resolver (então na cabecita, nem se fala!), estive de fim de semana da Páscoa, no Alentejo! E que fim de semana! Fui com o objectivo de estar com uma das minhas grandes amigas (aquelas de que falei no post anterior e sem as quais não sei o que seria do meu Ser...), descansar e 'esvaziar' a cabeça! Confesso que não ía com grandes expectativas pois Avis é uma terra pequenina, uma aldeia, com poucas atracções...mas foi tudo muito bom!Conheci pessoas novas, comi que nem uma 'porca' ( e bebi, pronto!), dancei que me fartei, conheci sítios lindos (não estava mesmo á espera!), fui mimada e, principalmente, durante aqueles 3 dias, esqueci-me de tudo (ou quase tudo)! Descobri que afinal o Alentejo tem algo de especial...dá-nos uma paz, uma calma interior, um silêncio, fabulosos! Quero lá voltar, quero saborear novamente aquela vida de aldeia, tranquila, serena, onde o tempo passa devagar, onde as pessoas nos sorriem e nos abrem o seu coração...preciso de momentos assim na minha vida!
Mas o que é bom acaba depressa e, cá estou eu de volta á 'realidade', ao reboliço e ás chatices do dia a dia! Mas vim com forças redobradas, preparada para os dias que aí vem...
Deixo-vos algumas fotos para se deliciarem com o nosso Alentejo!


Sem comentários:

Enviar um comentário