Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Relógio...


Amo esta música...Faz parte da playlist da minha vida e hoje, ouvi-a como se fosse a primeira vez...
Ás vezes era bom que o relógio parasse de contar os minutos, as horas, os dias! Era bom que pudéssemos por a nossa vida em pause para poder saborear cada momento de felicidade lentamente...mas a verdade é que ele não pára, a nossa vida não pára e o que passou não se recupera a não ser na nossa memória!
 Cada vez o relógio parece ter menos horas, os nossos dias parecem mais pequenos e, a nossa vida parece pouca para tudo aquilo que ainda queremos fazer! O melhor mesmo é aproveitar cada momento como se fosse único, desfrutar cada minuto como se fosse o último e viver cada dia com o objectivo de sermos felizes. O relógio não pára...

2 comentários:

  1. Tantas coisas que ainda quero fazer e o tempo não chega, tantas horas perdidas com coisas que fazemos por obrigação!!!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com ambas tambem tenho um problema de relogio em todos os sentidos e entao quando sinto o relogio biologico a acelarar desenfreadamente ... fico com o outro (o da cabeça) parado. Mas digo sempre o mesmo... tenho que arranjar tempo para MIM.

    ResponderEliminar