Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Companhia...


Voltei a ter companhia no quarto! Calma...passo a explicar: com a história do fim da televisão analógica, passei de 4 televisões disponíveis apenas para uma, a da sala, que é a única que tem ligação por cabo. Todas as outras, por não estarem preparadas para o TDT, ficaram obsoletas! Restavam-me duas opções: ou comprava um dos milhentos aparelhinhos para converter o sinal analógico em digital ou esperava pela fibra ( que tendo em conta o sitio onde moro, deve chegar lá para 2030!). Como não sou rapariga de soluções fáceis, arranjei uma terceira: comprei uma TV com TDT! Maravilhoso, tinha o problema resolvido e podia voltar a ter TV no quarto...nã, não podia ser assim tão fácil!
 Depois de adquirir uma magnifica TV branquinha e Led, daquelas todas fashion para condizer com a decoração do quarto, eis que a malvada da antena decide não colaborar.Pois é, tenho uma televisão novinha, com uma suposta imagem xpto, mas apenas vejo uma imagem descolorida e cheia de chuva no ecrã! Bolas, é preciso azar! Mas pronto, se a montanha não vai a Maomé, vai Maomé á montanha, que é o mesmo que dizer: se o sinal digital não vem até mim, vou eu até ao sinal digital. Lá me resignei a ligar para a Meo e a pedir que me instalem uma segunda box no quarto e , daqui a uns dias, no lugar daquela imagem desfocada e descolorida vai estar uma brilhante e nítida imagem a passar as minhas séries favoritas da Fox!
 E aí sim, vou  ter uma companhia à séria no quarto! Não é a companhia de sonho de qualquer mulher, mas vamos passar as duas bons momentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário