Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

De cabelos em pé...

Isto de querer mudar de visual é uma dor de cabeça!
Já virei e revirei blogs para ler todas as opiniões e mais algumas sobre os melhores cabeleireiros de Lisboa...e não me consigo decidir! Pela 1ª vez, acho que fico com um friozinho na barriga só de pensar que a coisa pode correr mal e lá se vai cabelo e dinheiro...sim, que os meninos de que mais se fala, não são nada meiguinhos na hora de cobrar! Mas o cabelo é a moldura do rosto e esta moldura merece o preço que vou pagar!
Assim sendo, eis o que decidi: como tenho exactamente seis (leram bem, 6!), cabeleireiros na minha lista e quero cortar o cabelo amanhã, vou começar por ligar por ordem para cada um deles e, o que tiver uma vaga para mim na hora que me convém, vai ser o feliz contemplado...isto é como quem diz, vou jogar roleta russa! Devo ser mesmo uma nova mulher, porque nem eu própria conhecia este meu lado aventureiro e destemido! O pior que pode acontecer? Sei lá gente, careca também não hei-de ficar, quando muito fico 100€ mais pobre e tenho que usar Minoxidil na esperança que o cabelo cresça novamente!
Bem, torçam por mim e esperem para ver o resultado da minha 'ousadia' !

1 comentário:

  1. Querida ... tu és linda, a sério! Acho que és das raras pessoas que com o teu rosto nem uma carecada te "enfeiava" :D
    Quero ver isso! Vais continuar linda e sobretudo vais sentir uma lufada de ar fresco pela mudança ;) beijo

    ResponderEliminar