Número total de visualizações de páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Uma pausa para almoço...

Gosto de comer! Isso não é novidade para ninguém...e gosto de comer bem! Mas, para mim, o importante não é só a comida. Gosto de comer bem mas no sitio certo, na companhia certa... Nada melhor do que uma bela tertúlia à mesa!
 Ontem, foi um daqueles dias em que reuni as três coisas: boa comida, um espaço fantástico e a companhia maravilhosa de três amigas. Reunimo-nos para almoçar no novo e renovado espaço do LA Caffé da Av.da Liberdade. Já gostava do anterior, a alguns quarteirões de distância, mas confesso que me rendi completamente ao novo restaurante e tea room. A decoração é magnifica, a comida maravilhosa e o atendimento muito simpático. A nível de preços não é própriamente barato mas, tendo em conta toda a experiência, acho que vale cada euro.
 Gosto das coisas boas da vida, quem não gosta? E acho que momentos como estes renovam-nos as energias e fazem-nos esquecer um pouco a azáfama do dia a dia. É por poder desfrutar de momentos como o de ontem que me sinto uma previligiada!
 Deixo-vos as fotos...

 O espaço com uma decoração magnífica!
 Os 'appetizers'
 O folhado de chévre e nozes
 O bacalhau fresco com batata confitada
 Os macarons para acompanhar o café...
Momentos de tertúlia que me fazem sorrir!

Sem comentários:

Enviar um comentário