Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Notícias do 'novo eu'...

Amiguinhos, como disse num post anterior decidi-me a investir no meu bem estar e na minha saúde mudando alguns hábitos alimentares e sedentários...e a coisa tem corrido bem!
A nível alimentar os excessos tem sido poucos e a minha alimentação tem-se pautado por exemplares saladas, peixe grelhado, comida vegetariana, apenas um pãozinho por dia ( o que no meu caso, acreditem é um enorme esforço!), fruta e nada de fritos ou gorduras. A nível de exercício físico, estou bastante orgulhosa de mim...ginásio quase todos os dias! Resultados? Confesso que me pesei apenas uma vez e como só tinha emagrecido 300gr (grrr!!!), não me voltei a pesar! Se me mantiver convicta deste novo estilo de vida, os resultados vão aparecendo sem grandes stresses. Sinto-me muito menos inchada, as gorduras localizadas estão a começar a diminuir e, principalmente, sinto-me bem no compto geral! Agora só falta eliminar alguma desta celulite e estou pronta para enfrentar o biquíni! Para a celulite comecei a fazer o novo anti-celulitico da Elancyl, o Cellu Slim, e parece-me que os resultados começam a aparecer...
Estou no caminho certo e estou muito motivada!
Entretanto vou-me 'inspirando' e fazendo a minha listinha de biquínis, porque o Verão está quase aí!
Vou dando noticias...


P.S: Um dia , ainda fico assim! (auto-motivação!)

Sem comentários:

Enviar um comentário