Número total de visualizações de páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Dia D (de despedida...)

14 de Abril de 2012, 17h40m...
Não dizemos adeus a quem nos fica no coração, mas sim obrigada...
Obrigada, pelo muito que me deste, pelo tanto que me ensinaste e por este longo caminho que percorremos juntos!
O nosso tempo acabou mas fica a nossa história...uma história de sentimentos fortes, puros, de vitórias, de crescimento, de lágrimas, de muitos sorrisos, de um companheirismo exemplar...
Não fica a tristeza, não poderia ficar depois de tantos anos e de tantos momentos de felicidade desfrutados a dois!
Não fica o adeus, porque não dizemos adeus a quem guardamos no coração...fica o até sempre, porque serás sempre muito especial para mim!

2 comentários:

  1. não sei o que dizer, estou de lágrimas nos olhos ... qdo puderes dá notícias ... um beijo na alma

    ResponderEliminar
  2. Amiga,
    Não sei o que dizer, não há palavras que tornem um momento como este mais fácil, mas quero que saibas que estou aqui para tudo o que precisares, sempre que precisares.
    Quando vieres para os lados do Seixal diz qualquer coisa para irmos beber um cafézito, se quiseres!!! Beijo grande, do tamanho do teu coração!!

    ResponderEliminar