Número total de visualizações de páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Madeira

Pois que ando com uma enorme vontade de conhecer a Madeira. Parece impossível que já conheça tanto do Mundo e nunca tenha ido conhecer uma das nossas maravilhas, aqui tão perto. Se calhar é mesmo isso...como está mesmo aqui ao lado, vamos dizendo sempre que um dia destes damos lá um saltinho...e esse dia nunca mais chega!
Apaixonada como sou pela fotografia e por comida, acho que na Madeira vou encontrar o melhor destes dois mundos: paisagens fantásticas e de cortar a respiração, merecedoras de serem imortalizadas pelo olhar da minha máquina e comidinha de lamber os beiços...o bolo do caco, ai o bolo do caco! Jasus...vai ser uma desgracinha, mas uma desgracinha boa!
Pensei dar um pulo lá, agora pela Páscoa, mas desisti da ideia...quero conhecer a Madeira fora de épocas festivas onde posso ver tudo com calma, sem grandes enchentes de pessoas...quero absorver calmamente cada pedacinho da ilha !
Madeira, aguarda-me...em breve estou aí!

1 comentário:

  1. Pois aqui está um bom destino! Eu adorei a Madeira e acho que tb vais gostar muito daquelas paisagens lindas...

    ResponderEliminar