Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ai a vidinha...

Amigos...muitos dias sem dar noticias no blog. Tudo por uma boa causa! Andei por aí muito ocupada, entre ir á minha 1ª Feira Medieval e o casamento de uma das minhas amigas, foi um verdadeiro rodopio!
Diverti-me á brava rodeada de bons amigos! Aliás, tenho sido uma previligiada nos últimos tempos...tenho recebido tanta coisa boa das pessoas, da vida...
Acredito, cada vez mais, que a vida nos fecha uma porta e nos abre uma janela...a mim tem-me aberto imensas! Sinto-me abençoada por atrair tanta coisa boa numa altura em que seria tão difícil estar sozinha...
Mas falando em coisas boas... a feira medieval foi o máximo! Nunca tinha ido a nenhuma, embora tivesse vontade e, confesso que superou todas as minhas expectativas: um óptimo ambiente, excelentes artistas, muito e bom divertimento...fiquei fã!
Quanto ao casamento...foi lindo! Claro que chorei como uma Madalena (o que tem sido tarefa fácil nos dias que correm!), mas valeu muito a pena, presenciar a união de duas pessoas que a vida voltou a reunir passados 20 anos...uma linda história de amor! E eu, acredito em lindas histórias de amor...
Agora, o mais aguardado...fotos!

A abertura da Feira pelos Vivarte...

O maravilhoso bailarino de dança do ventre! Não me cansava de olhar para aquela barriga!

Animações de rua...

Os cavaleiros na Batalha...

O mais sacrificado...


Os soldados portugueses da corte de D.João I

Me, myself and I

A melhor barraquinha da feira...verdadeiras poções de alegria!

Uma foto com o carrasco...

A Paula e o Carlos que estavam radiantes neste belo dia...

Um pezinho de dança...

ou melhor, vários...que eu adoro dançar!

Sem comentários:

Enviar um comentário