Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

E os resultados aparecem!

Yuppi! Hoje foi dia de mediçãoo e pesagem no ginásio. Confesso que estava curiosa mas receosa de que os resultados não fossem animadores. Noto algumas diferenças no meu corpo, tenho mantido uma boa alimentação mas, no que respeita ao exercício físico, tenho ido ao ginásio muito menos do que desejaria. Ainda por cima, não faço máquinas, apenas Pilates e Bodybalance, o que faz com que a perda de calorias seja mais lenta. Mas, a coisa até correu bem: menos 1,2Kg e, pasme-se , menos 6,5cm de cintura! Fiquei tão feliz...o perímetro abdominal era a minha maior guerra! Não me lembro de não ter barriguinha mas, nos últimos anos, sempre que engordava um pouco, ia tudo para a barriga, rabo e ancas! E primeiro que saísse...senhores! Agora, com estes resultados, sinto-me ainda mais motivada e confiante para vencer esta guerra ás gorduras localizadas!
 Uma das aulas que me ía ajudar a obter resultados mais rápidos era o Zumba.Experimentei, pela primeira vez, este Sábado e fiquei fã absoluta.Uma modalidade que reúne música. dança e fitness só podia ser fabulosa! Mas o meu ginásio não tem Zumba e, a minha falta gritante de tempo faz com que seja dificil inserir mais alguma actividade na minha agenda...Seja como fôr, ainda vou ver se descubro algum sitio que dê aulas ao Sábado! 700 Kcal numa hora? É ouro sobre azul!
 Posso dizer-vos que estes pequenos resultados fazem toda a diferença: a roupa cai-me melhor, gosto mais do que vejo ao espelho e sinto-me confiante para o meu 1º dia de praia (independentemente da celulite e coisas que tal!)...mas tudo isto só tem razão de ser porque estou numa fase da minha vida em que gosto e quero gostar de mim! Apetece-me muito voltar a ser Mulher ! Simplesmente Mulher!

Sem comentários:

Enviar um comentário