Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Coisas novas...

Ai amigas, ando uma consumidora compulsiva! Agora que o Sol chegou, já apetece encher o roupeiro e o nosso corpinho de cores claras, cores fortes, decotes...tantas e tantas coisas! E os vernizes então? É com cada cor mais apetitosa! E agora, que já começo a ver resultados da minha nova alimentação e do ginásio e, que já me voltaram a servir coisas onde já não entrava há uns meses, é uma perdição!
 Pois hoje mostro-vos as minhas últimas aquisições...mas a lista de espera está extensa! Ai, ai...isto de ser mulher!
 Apaixonei-me por esta mala da Parfois

Este tinha de ser meu!Rosa choque é a minha cor de Verão!

Anel comprado na Feira Medieval

Uma pochete para a noite...impõem-se!

O meu crispy coral da GOSH

Os shorts de ganga e o top florido ficaram na minha Next list...

2 comentários:

  1. Amiga amei todas as pecas adquiridas!
    Nada como umas comprinhas para alegrar as
    Meninas :-)
    Teresa santos

    ResponderEliminar
  2. ameiiii o blazer ... a minha cara! :-P
    Tudo mto girooo, nada como animar o armário :)))

    ResponderEliminar