Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Descobertas...

Tenho descoberto muitas coisas sobre mim nas últimas semanas...
Descobri que adoro branco...tanto quanto adoro o preto!
Descobri que gosto de jantar com um copo de vinho tinto a acompanhar...ou que, simplesmente, nem sempre me apetece jantar!
Descobri que gosto de conversas longas com as amigas ao final do dia...tanto quanto gosto de momentos de solidão!
Descobri que os amigos, quando precisamos deles reaparecem num ápice...ou que simplesmente, sempre lá estiveram!
Descobri que ainda gosto de cuidar de mim...mesmo nos dias em que me acho pavorosa ao espelho!
Descobri que gosto de agradar aos outros...e me esqueço de me agradar a mim!
Descobri que há dias em que não gosto de multidões...e há outros em que quanto mais gente melhor!
Descobri que adoro a noite...e que estou a aprender a aproveitar o dia!
Descobri que sorrir é um óptimo analgésico...mas que as lágrimas me caem fácilmente!
Descobri que sou uma mulher forte...mas que posso ser muito frágil!
Descobri que não há resposta para tudo...mas que nem sempre me questionei o suficiente!
Descobri que sou uma sonhadora... que lida bem com a realidade!
Descobri que não há impossíveis...apenas caminhos mais longos!
Descobri que não tenho medo...embora ás vezes dê comigo apavorada!
Descobri que quero conhecer o Mundo...embora não saiba por onde começar!
Descobri que adoro viver...mas que ainda me falta descobrir muito sobre mim!
Simplesmente...

1 comentário:

  1. Amiga concordo plenamente com o que escrevestes mas acima de tudo quero que saibas que te adoro amiga e que és linda por dentro e por fora :-)
    Bji
    Teresa Santos

    ResponderEliminar