Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Spalicious...

Confesso! Adoro massagens e spas e jacuzzis...e tudo o que signifique relax e fuga á realidade por alguns momentos!
 A convite de um amigo, fui conhecer o Spalicious, um novo Spa na zona de Alvalade...e fiquei rendida!
 Fiz uma massagem Mix Sensations, uma mistura de óleo de bambu e pindas uns saquinhos quentes com plantas aromáticas...maravilhosa! Mas antes, 15m de jacuzzi para me preparar para a dureza que é fazer uma massagem relaxante, da cabeça aos pés durante uma hora! A vida devia ser sempre assim, é o que vos digo!
 O espaço é muito bonito e acolhedor e os gabinetes transportam-nos para um lugar de puro relax... Para além do Spa, o espaço conta também com cabeleireiro e estética.
 A técnica que me atendeu, a Mariana, foi de uma simpatia e de uma doçura cativante, já para não falar do que aquelas mãozinhas fazem...
 Gostei tanto do espaço que vou lá voltar para fazer mais umas massagens de drenagem linfática...porque mereço mimar-me e mereço cuidar de mim! E não merecemos todas?
 Se puderem, mimem-se de vez em quando e vão conhecer este espaço no Largo Frei Heitor Pinto, Nº 6, A e B 1700-204 Lisboa .
 Deixo-vos as fotos possíveis (dada a fraca luminosidade dentro do gabinete), para vos aguçar o apetite!






Sem comentários:

Enviar um comentário