Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Novas aquisições...

 Pois é, há dias em que não arranjo um trapinho que me sirva ou que eu goste, há outros em que me apetecia trazer este mundo e o outro para o meu guarda fatos...
 Mas, confesso que ele anda mesmo a precisar...está tão pobrezinho! Tudo porque eu sou a rainha dos básicos, ou seja, como nem sempre tenho paciência para os trapinhos compro um básico de cada cor e, não tem nada que enganar! É a lógica da preguiça mental! O pior é quando vasculhamos uma coisinha mais vistosa, mais composta e...nada!
 Tenho uma falta tremenda de vestidos, tudo porque a maioria dos cortes não me favorece ( e, verdade seja dita, depois de experimentar 2 já estou farta!). Mas, depois de algum tempo e paciência, lá acrescentei algumas peças mais 'compostinhas' ao meu (ainda) pouco renovado guarda roupa...ora vejam:

 Top de renda H&M

 Top brilhante H&M

 Um pequeno apontamento neon neste top da Primark

 Um simples vestido preto...e eu nunca me comprometo! H&M

 Um vestido que no corpo se transforma! FC...In

E, por fim, estes botins da Seaside para os últimos dias de chuva (espero!)

P.S: Este é o tipo de post que o meu amigo Phil não lê até ao fim...coisas de gaja diz ele! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário