Número total de visualizações de páginas

sábado, 19 de maio de 2012

O ser feliz e tal...


A propósito de mais uma conversa com um amigo, sobre a curiosidade dele no que diz respeito ás coisas que me fazem feliz...disse-lhe que preciso de muito pouco para ser feliz!
Muitas vezes tenho ouvido, nos últimos tempos o comentário: 'ninguém é completamente feliz!'...Sim, e então? Que tal tentarmos? Há algum mal nisso?
Parece-me que muitas vezes as pessoas justificam a sua infelicidade com esta frase...
Eu não, eu quero muito ser feliz...e sou!
E o que é que me faz feliz?
Faz-me feliz acordar com o Sol a bater na janela do meu quarto...
Faz-me feliz andar descalça...
Faz-me feliz os pulos de alegria do meu cão quando chego a casa...
Faz-me feliz ouvir música e cantarolar pela casa...
Faz-me feliz um dia de praia que acaba já tarde e me brinda com um lindo pôr do sol...
Faz-me feliz chegar ao meu Porto...
Faz-me feliz recordar os meus pais...
Faz-me feliz namorar...
Faz-me feliz o sorriso das crianças...
Faz-me feliz receber um abraço apertado...
Faz-me feliz dançar...
Faz-me feliz dias de festa com os amigos...
Faz-me feliz ter a casa cheia...
Faz-me feliz comer...
Faz-me feliz conhecer novas pessoas e novos lugares...
Faz-me feliz escrever...
Faz-me feliz dar...
Faz-me feliz sonhar...
Faz-me feliz que os que amo sejam felizes...
Faz-me feliz saber que sou um bom ser humano...
Faz-me feliz fazer os outros felizes...
Se preciso de um amor para ser feliz? Não, preciso de vários!Do amor dos meus amigos, do amor da minha familia, do amor das 'minhas' crianças...
Ser feliz é rodearmo-nos de pequenos momentos de felicidade que juntos fazem um todo!
Se ser feliz é o meu sorriso iluminar todos os que me rodeiam (como tu mesmo disseste F.)...então sim, sou feliz!
Se o sou totalmente? Não,ninguém o é, isso é verdade mas eu quero mesmo tentar!
E assim vou sendo feliz...

1 comentário: