Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Parabéns!

Hoje o meu mano comemora mais um aniversário...
Separam-nos 18 anos, 300 e muitos quilómetros, sangue diferentes...mas une-nos algo muito mais forte, somos família!
Sempre quis ter uma família grande...e consegui uma grande família! Apesar da distância, aquele é o meu pequeno núcleo, aqueles com quem me sinto em casa, que sinto como parte de mim...
Quando era pequenina o meu irmão era o meu ídolo! Aquele que me fazia sentir uma pequena princezinha, aquele que me deu o meu primeiro relógio da Disney, o que me dava pão com banana, o que me colocava na garupa da sua moto e me levava até à garagem...
A diferença de idades não nos permitiu sermos companheiros de brincadeiras, partilhar segredos de adolescência...
Os kilómetros que nos separam não nos permitem partilhar almoços de Domingo, festejar juntos os aniversários, fazer programas familiares...
Mas o sangue diferente nunca foi impeditivo para que nos amássemos como dois irmãos, que nos preocupássemos com as dores do outro, que nos uníssemos nos momentos importantes, que partilhássemos sorrisos e recordações...
Isso é ser família! E porque o meu irmão é a minha família, neste que é o seu dia, mesmo a 300 e muitos kilómetros de distância é a ele que desejo...muitas felicidades, muitos anos de Vida! Parabéns meu querido!

Sem comentários:

Enviar um comentário