Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Por favor...

Sei que as pessoas não fazem por mal mas, sinceramente, há dias que já não suporto alguns comentários e opiniões sobre a minha nova condição...
 É curioso que, mesmo pessoas que julgamos que nos conhecem , afinal não entendem exactamente o nosso estado.
 Descobri que muitos não compreendem como as coisas podem ser simples...o branco é branco e o preto é preto! E quando eu digo que é branco não estou a 'sentir' que é cinzento! Não mascaro as coisas...sinto exactamente aquilo que digo sentir...sou uma pessoa muito transparente! Não me faço de forte só porque sim...não preciso desse tipo de subterfúgios ou capas, nunca precisei, por mais duros que fossem os momentos que estava a viver. Rio se tiver de ser, choro se me apetece chorar... agora, não tenho de o fazer só porque as pessoas acham que o normal seria eu estar a chorar e não a rir ou, vice versa!
 Outra das coisas que me irrita é pensarem que a melhor forma de eu me sentir bem é fazendo de conta que tudo é um conto de fadas e que, amanhã tudo à minha volta vai ficar cor de rosa... mais uma vez, not! Embora muitas vezes tenha um lado sonhador, não sou nenhuma Alice no País das Maravilhas o.k? Ninguém,  mais do que eu, sabe que a vida não é um conto de fadas e, se eu não acredito nisso, para quê fingir? Mas isso não quer dizer que ande a bater com a cabeça nas paredes, ou quer? Nem tudo tem de ser trágico para uns, só porque seria para outros...
 Se eu fosse dessas, das que encaram tudo como se fosse o fim do mundo, que seria de mim hoje?
 Se eu vos disser que estou feliz, mesmo que isso não encaixe nos vossos padrões de felicidade, acreditem que é mesmo isso que estou a sentir! Porque a felicidade não tem padrões, cada um sente-a à sua maneira...e eu, encontrei a minha forma de ser feliz ! Sintam-se apenas felizes por mim...por favor!
 

1 comentário:

  1. Estás a ver? O que é que eu dizia? O mundo está repleto de gente que diz uma coisa e depois percebe-se que não sentia o que dizia ... vai daí, depois já tem dificuldade em acreditar que nem toda a gente é assim ... O tal mal é seres das poucas (leia-se entre 3) pessoas verdadeiramente equilibradas que conheço, é uam espécie raríssima e como nem todos têm inteligencia para admirar e até aprender c tais "aves raras" (eheheh desculpa mas não resisiti à piada fácil) só podem fazer o que estão habituados a fazer, ou seja, entrar em negação ... tipo, não é possível. Pronto, isto tudo só p dizer que eu acredito em ti :-P bjooo

    ResponderEliminar