Número total de visualizações de páginas

domingo, 27 de maio de 2012

E a saudade não passa...

Hoje quando dei conta é que vi que dia era: 27 de Maio...já passaram 12 anos! Passaram 12 anos desde que partiste e a saudade ainda é a mesma...em segundos recordei toda a dor que senti naquele dia e o vazio que ficou na minha vida desde aí. Nada voltou a ser igual sem ti!
 Tentei substituir o teu amor por outro, achei que me conseguiria dar tudo aquilo que me davas...carinho, protecção, força, segurança, colo, refúgio. Mas os amores não são iguais, não poderiam ser. Eu era o centro do teu mundo como não o poderei ser de mais ninguém...ninguém ama de forma tão incondicional !
 Nestes 12 anos muita coisa se passou: apaixonei-me, tive muitos dias felizes, tive momentos de tristeza, tive duras batalhas, tive grandes vitórias... Tive muitas vezes vontade de correr para ti e comemorar essas vitórias contigo e, precisei outras tantas de ir chorar no teu colo.
 Quis cuidar de alguém como cuidava de ti, mimar como te mimava...e com isso a saudade atenuava. Quis ter uma família para poder trazer de volta os nossos momentos de pai e filha.
 Os anos passaram e tanta coisa mudou...
 Hoje estou como sempre me imaginaste: sozinha, independente, estável profissionalmente, rodeada de pessoas que gostam de mim e forte...forte como sempre me disseste que eu era! Só me falta uma coisa para ser feliz: poder correr para ti e encher-te de beijos e abraços de cada vez que conquisto algo., poder compartilhar contigo os meus momentos de felicidade!
 Resta-me uma certeza: que nestes 12 anos foste o meu anjo de luz. Acredito profundamente que tudo na minha vida tem uma razão de ser porque tu zelas por mim...Por tudo isso, por mais que a saudade não passe, sinto-te sempre comigo!
 Continua a guiar-me,continua a guardar-me, continua a iluminar-me e eu, continuarei a amar-te!

3 comentários:

  1. Amiga, fizeste as lágrimas iluminarem os meus olhos... beijo grande desta que está longe mas não te esquece...

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que cuida de ti ... sem dúvida que por aqui muitos cuidam de ti também e outros tantos admiram-te ;-)
    É sem dúvida muito curto o tempo que passamos com quem amamos e nos amam incondicionalmente, os pais deviam viver para sempre ... :) beijo na alma

    ResponderEliminar