Número total de visualizações de páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Férias procuram-se!

Estou a ansiar por férias! Por todos os motivos e mais algum! Porque só tenho férias de ano a ano (no Natal não conta, que aquilo não dá para nada), porque o trabalho e o excesso de estrada estão a dar cabo de mim e, principalmente, porque vou fazer uma coisa para a qual não sei ainda se estou preparada: viajar sozinha!
Adoro viajar, seja para conhecer cidades e culturas, seja para desfrutar de uns dias de sol e praia num destino paradisíaco... Venho das minhas viagens com energias renovadas e muita coisa nova na bagagem: que aprendo, que sinto, que conheço, que vivo... Se pudesse, passava a vida a viajar!
Este ano, vou acrescentar mais esta nova experiência á minha vida, a de fazer as malas e escolher um  destino para descansar e conhecer sozinha.No fundo, acho que sempre quis viver esta experiência mas, agora que o posso fazer, ainda não me decidi a dar o passo! Tenho várias questões na minha mente: será uma semana tempo demais? Devo ir para uma cidade ou fazer férias de praia? Devo ir para a Europa ou fazer uma viagem Intercontinental? Vai ser bom ou vou andar 'perdida'?Será que me vou divertir? Ainda não me consegui decidir e isso está a dar cabo de mim! Estou com receio de quê? Sou super desenrascada, gosto de gerir o tempo á minha vontade, gosto de ser eu a decidir para onde e quando quero ir, não gosto de depender de 3ºs para fazer as minhas coisas...então, onde está a dúvida?
Uma coisa eu sei: não vou ficar em casa e deixar de ter uma experiência nova e diferente, por medos ou receios parvos! Jurei a mim mesma que isso não iria acontecer! Quero e tenho de viver aquilo que a vida me pode proporcionar...por isso, falta escolher o destino!
Cá vão algumas das minhas hipóteses:

               Port Antonio, Jamaica
Riviera Maya, México

Havana,Cuba
    Florença,Itália
Copenhaga, Dinamarca
 Ilhéu das Rolas, S.Tomé e Príncipe

Bem, com tanta escolha, venham as promoções, que isto de só poder tirar férias em Agosto, dá-me cabo da carteira!

Sem comentários:

Enviar um comentário