Número total de visualizações de páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Mãe...


Contigo aprendi, que não é preciso uma barriga para gerar um ser...basta um coração para o Amar!
Foi o teu coração que me gerou, foi ele que me amou incondicionalmente...
Não precisaste de me sentir dentro de ti, de me ver crescer na tua barriga, de sentir as dores de parto, de amamentar...precisaste apenas de me carregar nos braços e me aconchegar no teu peito para saberes que eu era tua filha!
Contigo aprendi o que é amor incondicional...
Contigo aprendi que ninguém é perfeito...
Contigo aprendi o valor da Amizade...
Contigo aprendi a dar sem esperar receber nada em troca...
Contigo aprendi a cuidar...
Contigo aprendi a ser gigante mesmo quando me sinto pequenina...
Contigo aprendi a enfrentar as armadilhas do destino...
Contigo aprendi o significado da palavra MÃE!
Obrigada por teres feito de mim a mulher que hoje sou e a mãe que um dia, estou certa, vou ser!
Obrigada Mãe!

2 comentários:

  1. Eu sei que garantidamente um dia vais passar tudo o sentes da tua aos teus filhos; bastar OLHAR para ti :-*

    ResponderEliminar
  2. Que post lindo Bé :))))
    E sim, tb concordo, vais ser uma Mãe com M grande, pq és uma Mulher com um grande M. bjs

    ResponderEliminar