Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

35...já?



Este foi um fim de semana fantástico! Foi o esperado dia do meu aniversário...eu que espero pelo dia como uma criança, como uma menina!
Pois é verdade...já tenho 35 anos! Não sei porquê mas começa a parecer-me um numero importante! Estou a meio caminho dos 40...mas, não me preocupa o passar dos anos! Cheguei aqui como almejei chegar...feliz, muito feliz! Realizei quase tudo o que queria (quase!), mantive-me fiel a mim própria, lutei por aquilo que acredito ser o melhor para mim, desatei amarras, renasci, conservei ao meu lado pessoas maravilhosas e apaixonei-me! O que é que se pode pedir mais aos 35? Resta-me um desejo por realizar...mas esse, só o tempo dirá se o realizo ou não!
 Quanto á minha festa de aniversário...foi maravilhosa! Estava como gosto...rodeada das minhas pessoas, dos amigos, no meu espaço, onde gosto de receber e partilhar momentos de alegria! Passam-se os anos e é sempre assim...sinto sempre um orgulho enorme por ter conseguido reunir á minha volta um grupo de pessoas maravilhosas, que me apoiam e estão presentes em todos os momentos da minha vida! Mesmo os que não puderam estar fisicamente presentes, estiveram lá, na hora do brinde, na hora em que desejei que para o próximo ano, possamos estar todos reunidos novamente!
 Vivo para as pessoas...e isso não muda com o passar dos anos!
 Sei que vem aí mais um ano excelente...tenho a certeza disso! Apesar de todas as dificuldades que o país atravessa, apesar de passar os meus dias a ouvir pessoas a lamentarem-se, apesar de ninguém estar certo do futuro...eu acredito que a vida me reserva coisas boas, afinal, não tenho tido razões para duvidar disso! Sou constantemente 'presenteada' por ela...seria injusto queixar-me do que quer que fosse!
35? Sim...mas vale a pena os anos passarem desta forma!
Já estou em contagem decrescente para a minha próxima festa de aniversário!




2 comentários:

  1. Agora, já posso congratulá-la pelo aniversário, sem correr o risco de me antecipar. Dizem que dá azar, não é?

    Cá vai: PARABÉNS!!!!

    Quanto ao desejo...eu acho que sou capaz de o adivinhar. :D

    ResponderEliminar
  2. PS - Aqui fica um pedaço de melodia, que reproduz alguns conceitos expressos, aqui no blog...

    http://www.youtube.com/watch?v=_4X8YsFQRtg

    ResponderEliminar