Número total de visualizações de páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Será?

 
Alertaram-me: 'pensa bem, não vai ser fácil...é isto que queres para ti neste momento?'
 Mas eu acho sempre que sou capaz de tudo! Tanto por onde escolher e esbarro sempre naquilo que é mais complicado, que me dá mais trabalho, que me faz 'sofrer' mais...acho que chama Karma, ou lá o que é!
E depois? Depois penso e repenso se tomei a decisão certa, se é mesmo isto que eu quero, se é o melhor para mim...penso com a cabeça e tento pôr o coração de parte, porque é ele que me atraiçoa sempre! E fico furiosa comigo, recrimino-me, chamo-me parva, digo que isto não é para mim, que não é o quero, que não vai resultar...Será? Será que não mereço algo mais simples, descomplicado? Será que o que o coração sente compensa depois o que a cabeça me diz? Será?

3 comentários:

  1. E o coração leva sempre a melhor sobre a cabeça, quando se está mesmo a ver de que lado está a razão, não é?

    Been there, done that...one too many times.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cometemos sempre os mesmos erros não é? se calhar é por isso que se diz que errar é humano! ;)

      Eliminar
    2. Às vezes dou por mim a pensar que, da próxima vez, será diferente. E quando chega a "próxima vez", lembro-me de tudo o que correu mal, realizo que a presente situação vai correr mal e... corre mesmo mal.

      Portanto, "been there, done that...one too many times" but still not enough. :D

      Eliminar