Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bruxa...mas pouco!

Vem aí o Halloween! Trata-se de mais uma 'moda' importada dos E.U.A que, nos últimos anos, virou também motivo de negócio no nosso país. Por todo lado, já se vêem montras alusivas á data com abóboras de todos os tamanhos e feitios, fatos de monstros, de bruxas, de mortos vivos e outros que tais...
 No meu bairro, as crianças reúnem-se e andam pelas casas a dizer: 'doce ou travessura!'...eu, claro, abasteço-me de doces!
 Este ano, um grupo de amigos combinou um jantar para a ´véspera de Hallowen e ideia da T.: vamos mascarar-nos! Eu, tirando duas ou três vezes em criança e no Carnaval, nunca mais me mascarei, muito menos em adulta! E, nem acho assim tanta graça ao Carnaval e épocas similares. Mas...porque não? Se é mais um motivo de diversão, vamos a isso! Este é o ano de experimentar coisas novas, de não deixar nada por fazer, não é? Então, vou começar a procurar o meu fato de bruxa! Apesar de as bruxas terem uma conotação negativa, principalmente nas histórias infantis, eu cá até simpatizo com a imagem das criaturas. E, uma bruxa não tem de ser aterradora pois não? Eu cá quero mascara-me de bruxa sexy! Ou é ou não é!
 Comecei a minha pesquisa e aqui estão algumas ideias de bruxas...mas não tanto!



Depois logo partilho o meu próprio disfarce! Me aguardem...

Sem comentários:

Enviar um comentário