Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Hoje foi assim...preparativos!

 
Hoje foi dia de procurar todos os adereços necessários para o Halloween!
Já aqui vos tinha falado na minha ideia de ir fantasiada de bruxinha sexy mas, devido á pouca oferta que encontrei, acabei por decidir ir de Vampira...sexy!
Devo dizer-vos que não achei nada fácil encontrar coisas giras e originais para o Halloween. Recuso-me a comprar aqueles fatos pirosos, tamanho único, que não têm piadinha nenhuma! Acabei por conseguir uma mistura de adereços com 'roupa normal' que, me parece, vai resultar bem.  Os adereços encontrei-os numa lojinha em Campo de Ourique chamada Pakaparty que tem um sem fim de coisas giras para festas! Mais uma prova de que o comércio tradicional ainda vale a pena!
Amanhã vai, de certeza, ser muito divertido aparecermos, eu e a T., fantasiadas de Vampira e Diabinha...
E, para terminar o dia em beleza, lá fui comprar o bilhete para o Pablo Alborán...é que desta vez, ele não me escapa mesmo! Já por duas vezes que estou para ir ver o menino e acabo sempre por não conseguir. Á 3ª é de vez!
 Deixo-vos aqui as imagens do dia de hoje...algumas!


Sem comentários:

Enviar um comentário