Número total de visualizações de páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Muito mais...


Amar é muito mais do que 3 simples palavras...
Amar é querer o outro perto de nós.
Amar é sermos capaz de dar a nossa vida pela vida do outro.
Amar é sentir saudades a toda a hora.
Amar é estar lá para o bem e para o mal.
Amar é rir das mesmas coisas.
Amar é sentir na felicidade do outro o seu maior motivo para ser feliz.
Amar é aceitar o outro como ele é.
Amar é respeitar as diferenças e os defeitos.
Amar é cuidar.
Amar...é tudo isto e muito mais!
Por isso digo sempre, e a toda a hora, 'amo-te', a todos aqueles que são importantes na minha vida.
Amo os meus amigos, amo as 'minhas crianças, amo a minha família, amo todos aqueles que são responsáveis pela minha felicidade. Amo-os muito para além das palavras...
Amo-os e preciso que me amem!

Sem comentários:

Enviar um comentário