Número total de visualizações de páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Help!!!

 
Tenho uma mala para fazer, porque vou mais uma vez para fora a trabalho e não tenho roupa para lá meter! Não, não é exagero! Isto de emagrecer e tal é muito giro, o pior é o que faz ao nosso guarda roupa...
Como emagreci durante o Verão, comprei várias peças na minha nova medida mas, agora que chegou a chuva e tive de ir rebuscar nas roupinhas antigas, nada me serve! Confesso que ainda me surpreende a diferença de tamanho que encontro nas calças (e isso deixa-me feliz!), mas vou ter de renovar todo o guarda roupa de Inverno! Não só as calças estão largas como até as camisas e os blazers! Estou feita ao bife! Adoro fazer compras e, não era sacrifício nenhum enfiar-me aí num shopping e vir carregada de sacos para casa mas, com a Troika e o Gaspar a irem-nos ao bolso desta maneira, não me dava jeito nenhum estar a gastar um balurdio em trapos! Mandar apertar, ao preço que os arranjos no shopping estão (tudo porque não conheço nenhuma costureira), sai quase tão caro como comprar novo!
 Bem, entre mortos e feridos alguém há-de escapar...mas que não sei o que levar na mala, não! E isso está a dar-me cabo dos nervos!É que também ainda não está tempo para leggings e bota de cano alto...senão a coisa até estava mais ou menos resolvida.
Vamos lá ver como é que eu saio desta...precisava aqui daquele livro: 'tanta roupa e nada para vestir', só para ver se lá vem descrito algum milagre!

Sem comentários:

Enviar um comentário