Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Quando as palavras não saem...parte II



Lembras-te deste post? http://www.atertuliadabe.blogspot.pt/2012/08/quando-as-palavras-nao-saem.html...
Pois é, agora sinto exactamente o contrário! Daí até aqui, muita coisa se passou, muitos nós foram desatados, muitos barreiras foram transpostas, muitos medos foram superados...muita coisa foi dita!
Já não tenho medo das palavras que te quero dizer, elas já não custam a sair, já não ficam presas na minha garganta...
Agora, hoje, aqui, apetece-me dizer-te um chorrilho de palavras, um sem fim de significados para o que estou a sentir, para o que me fazes sentir...
Esta sou eu, a que depois de se fechar e se amedrontar, a que depois de querer fugir por tanto ter vontade de ficar...agora se deixa entregar!
Esta sou eu...aquela que te quer dizer um monte de coisas bonitas, que não tem receio de voltar a ser menina, que não teme parecer uma tonta de sorriso no rosto...
Esta sou eu, aquela que conquistaste lentamente, aquela que adora que a continues a conquistar, aquela que tem saudade, aquela que suspira, aquela que durante o dia se deixa vaguear várias vezes até ti...
 Esta serei sempre eu, porque trouxeste ao de cima o que, na realidade, nunca deixei de ser...alguém que não tem medo das palavras, alguém que não deixa nada por dizer...alguém que é feliz a sentir e por sentir! Esta sou eu...despida de medos, vestida de um sem fim de palavras que ainda te quero dizer...

1 comentário:

  1. "querer fugir por tanto ter vontade de ficar...", exactamente o que sinto ... :)
    é bom saber-te assim, a seres como mereces, feliz! ;)
    Eli

    ResponderEliminar