Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Eu?? Nã....

 
Mensagem hoje de manhã: ´queres saltar de pára-quedas no Domingo?' Respirei fundo, olhei novamente para o telemóvel e pensei: 'ele deve estar a brincar...eu? A pessoa menos dada a emoções fortes e picos de adrenalina, do mundo? Eu, que tenho pavor de andar numa montanha russa onde uma criança de 5 anos nem pestaneja? Eu, que até em cima de uma passagem pedonal tenho vertigens? Ai Jesus...eu não!
 Adorava não ter estes medos, aliás, lido mal com toda a espécie de medos e fobias mas, neste caso, não me parece que o medo seja ultrapassável...pelo menos não sem uma preparação e mentalização prévia de vários meses, ou melhor, anos! O máximo de adrenalina que eu consigo suportar é andar de para pente...isso sim, quero e vou experimentar!
 Mas voltando ao pára quedas...parece que agora há muita gente com vontade de se atirar de cabeça de uma altura de 4200m...está tudo louco ou quê? Mas este pessoal nunca ouviu falar numa coisa chamada escadas? Se é para descer, venham de escadas, não precisam de se atirar lá de cima!
 Agora fora de brincadeiras, acho que se deve experimentar tudo aquilo que achamos que vai ser uma coisa boa, memorável, inesquecível...se se gosta de adrenalina, porque não?
 Mas caramba, o homem não podia ter feito isso antes de me conhecer? É que agora lá vou eu ficar cá em baixo, com o coração apertadinho, á espera que ele aterre com o corpinho intacto que Deus lhe deu! E para ajudar, ainda consegui que um dos meus amigos se juntasse á festa...logo, vamos ser duas em taquicardia cá em baixo!
 Vai ser bom...de certeza que vai ser uma experiência para mais tarde recordar (para eles, pelo menos!)
 Quanto a mim, deixem-me cá estar, de pés bem assentes no chão, porque se é para levantar voo que seja num boeing 707 com destino a um qualquer país tropical!

Sem comentários:

Enviar um comentário