Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Contagem descrescente II

Estou triste!
Ando tão ansiosa pelo meu aniversário, com tanta coisa projectada para esse dia e, mais de metade dos meus amigos não podem vir! Maldito fim de semana prolongado!
Este é dos poucos dias em que tenho a oportunidade de reunir grande parte daqueles que amo, que são família, quando é impossível ter uma família daquele tamanho...são o meu núcleo duro!
Não me perguntem porquê mas, este ano, depositei ainda mais importância naquele dia, naquelas pessoas que queria ter por perto...algo me faz sentir que este ano é diferente, vai ser diferente e era importante ter todos á minha volta!
Hoje, quando fiz as confirmações e vi que muitos deles não iam poder estar comigo, senti-me tão frágil, tão pequenina...hoje, tive a certeza, que sem os meus amigos por perto não estou completa, não sou feliz! Hoje tive a prova de que preciso muito de todos e de cada um...
Não valorizo prendas, bens materiais...valorizo pessoas, sentimentos!
 Projectei muita coisa para a minha vida, idealizei como ela seria quando chegasse aos 35...muito pouco está como projectei mas, uma coisa é certa...as pessoas, as 'minhas' pessoas, sempre lá estiveram! Estão em todos os meus projectos, em todos os meus dias, em tudo aquilo que quero para a minha vida!
E pronto! Hoje estou que nem eu me aguento de tão choramingas e tão lamechas! Pareço uma criança a quem tiraram os doces!
Mas, dê por onde der, Sábado vai ser o meu dia e o daqueles que vão estar presentes ( e eles merecem todos os meus sorrisos!)...vou estar com parte da família, vou desfrutar de todos e de cada um, vou dizer-lhes o quanto os amo e o quanto me sinto orgulhosa de os ter na minha vida!
Por isso pessoal, até Sábado e...ai de quem desistir, Ok?

4 comentários:

  1. errrr ... xinapá, lembrei-me agora que tenho de embarcar para a Tailândia nesse dia, mas devo cá estar antes de almoço porque só lá vou em sonho, aahahahaha! It's gonna be amazinggggggg,mas eu percebo-te tão bem. Por isso é que deixei de fazer festas só mm gatherings, q eu dp tb fico lamechas e triste ... :(
    Anyway! Amiga vais ter o ano todo para celebrar este teu novo ano e tenho a certeza de que quem não estiver pq não pode, te mimará muitooo ao longo do ano, tal como tu mereces. Se não depois era só um dia de mimo e isso não tinha piada nenhuma! bjooo

    ResponderEliminar
  2. Afinal é Sábado?

    19+16=35-30=5...sexta feira! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto...agora fiquei baralhada! Que raio de contas são essas?

      Eliminar
  3. 19 de Setembro + 16 dias da primeira contagem decrescente - 30 dias do mês de Setembro = 5 de Outubro.

    :D

    ResponderEliminar