Número total de visualizações de páginas

sábado, 31 de março de 2012

Pequenos reajustes

Hoje estava a ver o Dr White ( a versão pobre do Dr 90210),e comentei, depois de ver uma menina a ser totalmente 'remodelada', que o dinheiro faz toda a diferença. Nunca fui muito dada a bens materiais, mas confesso que com o passar dos anos, vou valorizando não o dinheiro mas o que ele nos pode proporcionar.Para ser bela, hoje em dia, basta ser rica! Não há nada que uns milhares de euros não permitam alterar: de tábua rasa passamos a uns fartos e firmes seios, de uma cara esburacada pela acne juvenil podemos alcançar uma pele de porcelana, de um rabo e coxas cheias de celulite e inestéticos buracos, passamos a uma bunda digna de passear um bikini brasileiro e por aí fora...no mundo da medicina estética e plástica basta querer e pagar que tudo se consegue! Claro que, na proporção do dinheiro, muitas vezes vem o exagero e a adição pelo belo...não precisamos de chegar ao ponto de uma Betty Grafstein!
 Depois de constatar tudo isto, pergunta-me o R. se eu era capaz de me sujeitar aos hematomas e inchaços de uma cirurgia estética. Se tivesse dinheiro para isso? Era, então não era! Não conheço mulher nenhuma que lide bem com as imperfeições do seu corpo. Podemos tolerá-las, habituarmo-nos a elas até, mas se tivéssemos oportunidade de nos livrar dessas 'manchas no nosso cadastro', quem não o faria? Ah e tal porque nunca estamos satisfeitas com o que temos...e isso é mau?
Nunca me preocupei, por exemplo, com a enorme cicatriz que me ocupa as costas ou com as pequenas cicatrizes que me ficaram no rosto desde pequena, mas diabos, odeio de morte a minha celulite, a minha barriga e as minhas gorduras nas ancas e no rabo! Mas quem me manda a mim não jogar no Euromilhões? Assim, tenho de me sujeitar a horas e horas de ginásio e a dietas atrás de dietas para conseguir ficar um bocadinho ( ressalvo o 'inho') melhor !

1 comentário:

  1. Pois é amiga o dinheiro compra isso tudo, mas a beleza falsa é um pau de dois bicos. Costumo dizer que na cara e nas mamas nem morta ... para o resto tou de malinha feita à espera que me saia o Euromilhoes (e se calhar por isso Deus castiga-me e só me faz sair dinheiro do bolso, quiça...). Por isso estou contigo, rugas não me importo mas à celulite tenho um ódio visceral, vou continuar à espera que me saia o Euromilhões, pois acabar com o meu convivio e comidas com os meus amigos é o mesmo que ACABAR COMIGO...mal por mal deixa lá os "restos" dos convívio estarem um bocadinho "à mostra" ;o))

    ResponderEliminar