Número total de visualizações de páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

A caixinha de surpresas...

A minha vida é uma caixinha de surpresas! Quando penso que já me aconteceu de tudo, que já vi de tudo, lá vem mais uma coisa nova, mais uma revelação, mais uma novidade, mais um desafio que dá que pensar...
 Adoro surpresas! E nunca, como agora, fui tantas vezes surpreendida...
Tudo isto me faz pensar no que estará ainda por vir, que mais terá a vida reservado parar mim, que mais me quererá mostrar, me quererá ensinar? Eu, que era a menina dos planos a longo prazo, das coisas sempre bem delineadas, dos caminhos bem traçados, das certezas absolutas...agora, vivo apenas cada dia, á espera do que o dia seguinte me trará de surpreendente, de novo, de diferente! Se gosto? Ainda não sei bem. A minha zona de conforto está no previsível mas, o meu subconsciente gosta de mistério, de aventura! E lá estou eu, perdida entre os dois pratos da balança...nunca um signo assentou tão bem a alguém!
 Neste momento da minha vida, não consigo fazer planos, não consigo prever onde estarei a médio prazo e, isso assusta-me um bocadinho, confesso. Por outro lado, não será que já fiz demasiados planos, demasiadas previsões? Maybe... Se calhar é mesmo isso que a vida me está a querer dizer: 'deixa-te ir'...
 Vou aguardar. Que mais surpresas estarão dentro desta caixinha que agora me acompanha?

Sem comentários:

Enviar um comentário