Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Apetecia-me algo...

Ora bem, tendo em conta que conservo uma criança ( muito mimada) dentro de mim, está na altura das crianças fazerem a sua lista de presentes para o Natal!
 A quem possa interessar (espero que a muitos!), cá vão algumas das prendinhas que iam fazer a Bé muito, mas muito feliz!
 Na impossibilidade, criada pelo ministro Gaspar, de o Pai Natal me trazer algumas destas prendinhas, fico feliz com um postalinho de Natal a dizerem o quanto gostam de mim, blá, blá, blá...
No fundo, no fundo, sou uma mulher de gostos simples! ;)

 
Ando em pulgas para acabar de ler esta trilogia!

 
Não sei bem se aguento até ao Natal...sou capaz de comprar o 2º volume e ficar á espera deste!


Eu e a minha mania dos relógios!
 
 
Sair da rotina e poder relaxar faz as minhas delicias!

 
Agradou-me muito o conceito: massagem ao domicilio! E eu adoro massagens!
 
Fico á espera de ver o que o Pai Natal me vai reservar...como uma verdadeira criança!

Sem comentários:

Enviar um comentário