Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Hoje...

E hoje seria assim: acordava e corria para ti, enchia-te de beijos, cantarolava-te os parabéns e dizia o quanto te amo! Ia buscar a tua prendinha, provavelmente uns bombons, porque eras um guloso, ou então um boné novo, que era a tua peça favorita! Fazia questão de preparar um dos teus pratos favoritos para o almoço, depois íamos ao café e passava o dia a mimar-te! Era quase sempre assim, lembras-te? Era sempre especial o teu dia de Aniversário! Tão especial como tu...
A ti chegava-te isto para fazer deste dia um dia feliz! O meu mimo, os meus beijos, a minha atenção, o meu amor.A ti chegavam-te as coisas simples, os sentimentos puros, o pouco de que fazias muito!
Hoje, lembro mais uma vez, o ser humano especial que eras, o pai fantástico que foste! Hoje queria acordar, correr para ti, encher-te de beijos...hoje, queria voltar a ser menina que se aninhava nos teus braços...
 Parabéns querido! Que hoje, do sitio onde estás e me acompanhas todos os dias, possas sentir o mesmo de sempre: que te amo, que tenho saudades, que sinto muito a tua falta, que ainda sou a tua boneca e tu ainda és o meu eterno amor!
 Feliz Aniversário pai!

Sem comentários:

Enviar um comentário