Mas a verdadeira magia, não está nas decorações ou nos presentes...está dentro de nós, no nosso coração!
O meu coração diz-me que esta é uma data, não só da família, como das crianças. Como não tenho crianças cá em casa ( e mesmo que as tivesse), sempre tive o desejo de levar magia a crianças que, pelas mais diversas circunstâncias, precisam mesmo de acreditar que ela existe...e que o pai Natal também se lembra delas.
O ano passado soube de uma iniciativa chamada anjinhos de Natal, em que o candidato oferecia uma prenda a uma ou mais crianças mas, infelizmente, quando pedi o meu anjinho, todos já tinham as suas prendinhas. Este ano, voltei a ter a mesma resposta. É bom, é sinal que muita gente quer fazer crianças felizes!
Através do facebook, soube de uma outra iniciativa levada a cabo pelos CTT chamada cartas de Natal, em que podíamos responder aos pedidos feitos pelas crianças, por carta, ao Pai Natal. Falei com a T. e com o Z. e decidimos que todos daríamos uma prenda a uma dessas crianças.
Hoje fomos á estação dos CTT, buscar as nossas cartas, com os respectivos pedidos...o mais difícil é não querer satisfazê-los todos! As letrinhas de criança, os desenhos, a forma doce de pedir. E pedem tão pouco aqueles meninos!
Este ano, vamos fazer felizes 4 crianças, respondendo aos seus pedidos de Natal...e é um gesto tão simples e que, para eles, pode significar tanto! Para nós, certamente, significa. Significa que não podemos mudar o mundo mas podemos fazer algo de melhor...senti-me orgulhosa dos meus amigos, sinto-me feliz por poder fazer alguma coisa por uma criança que nem conheço mas gostaria de poder fazer muito mais...porque por eles tudo é pouco!
Hoje, a magia de natal está na minha casa também graças á Matilde, ao Gabriel, ao Cristiano e á Nancy Bel... espero que eles também a sintam como eu!
O pedido do Gabriel...
...que a T. vai realizar !
A 'minha' pequena Matilde...
...vai poder ficar toda bonita com a maquilhagem nova!
O Cristiano foi o menino do Z.
e o seu Beyblade vai estar no sapatinho
A Nancy Bel, comoveu pelo pedido diferente: um quadro para pintar! Vai a caminho...
A minha árvore branca...finalmente!
Adoro luzes e luzinhas...
Há pais natais para todos os gostos e tamanhos!
Mais...
Hoje, ao ler esta confidência, fui eu quem ficou sem palavras...
ResponderEliminarYou are very noble!