Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A magia do Natal

A magia do Natal já chegou á minha casa! Há luzes, luzinhas, pais natais, renas, árvore...tudo pronto!
Mas a verdadeira magia, não está nas decorações ou nos presentes...está dentro de nós, no nosso coração!
O meu coração diz-me que esta é uma data, não só da família, como das crianças. Como não tenho crianças cá em casa ( e mesmo que as tivesse), sempre tive o desejo de levar magia a crianças que, pelas mais diversas circunstâncias, precisam mesmo de acreditar que ela existe...e que o pai Natal também se lembra delas.
 O ano passado soube de uma iniciativa chamada anjinhos de Natal, em que o candidato oferecia uma prenda a uma ou mais crianças mas, infelizmente, quando pedi o meu anjinho, todos já tinham as suas prendinhas. Este ano, voltei a ter a mesma resposta. É bom, é sinal que muita gente quer fazer crianças felizes!
 Através do facebook, soube de uma outra iniciativa levada a cabo pelos CTT chamada cartas de Natal, em que podíamos responder aos pedidos feitos pelas crianças, por carta, ao Pai Natal. Falei com a T. e com o Z. e decidimos que todos daríamos uma prenda a uma dessas crianças.
Hoje fomos á estação dos CTT, buscar as nossas cartas, com os respectivos pedidos...o mais difícil é não querer satisfazê-los todos! As letrinhas de criança, os desenhos, a forma doce de pedir. E pedem tão pouco aqueles meninos!
 Este ano, vamos fazer felizes 4 crianças, respondendo aos seus pedidos de Natal...e é um gesto tão simples e que, para eles, pode significar tanto! Para nós, certamente, significa. Significa que não podemos mudar o mundo mas podemos fazer algo de melhor...senti-me orgulhosa dos meus amigos, sinto-me feliz por poder fazer alguma coisa por uma criança que nem conheço mas gostaria de poder fazer muito mais...porque por eles tudo é pouco!
 Hoje, a magia de natal está na minha casa também graças á Matilde, ao Gabriel, ao Cristiano e á Nancy Bel... espero que eles também a sintam como eu!

 
O pedido do Gabriel...

 ...que a T. vai realizar !

 
A 'minha' pequena Matilde...

 
...vai poder ficar toda bonita com a maquilhagem nova!

 
O Cristiano foi o menino do Z.

 
e o seu Beyblade vai estar no sapatinho

 
A Nancy Bel, comoveu pelo pedido diferente: um quadro para pintar! Vai a caminho... 

 
A minha árvore branca...finalmente!

 
Adoro luzes e luzinhas...

 
Há pais natais para todos os gostos e tamanhos!

 
Mais...

1 comentário:

  1. Hoje, ao ler esta confidência, fui eu quem ficou sem palavras...

    You are very noble!

    ResponderEliminar