Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O fim da estrada...

Já sentiram um aperto no peito porque algo vos diz que uma coisa não vai dar certo, quando o que vocês mais querem é que dê? Parece que algo nos puxa para um caminho que sabemos não ter saída mas, mesmo assim, fazemos questão de ir ver o que lá está, no final da estrada. Tudo porque, ao percorrermos essa estrada temos um mar maravilhoso, uma paisagem linda que nos acompanha...e ficamos extasiados, esquecemo-nos de tudo, deixamos de pensar...mas no final, a paisagem bonita não vai lá estar, apenas um muro cinzento que nos diz que o caminho não é por ali!
 Estou a viver essa sensação, estou a percorrer a estrada de paisagem maravilhosa, estou extasiada pelo que me rodeia e vou andando, andando feliz, sorridente, sem dar pelo passar do tempo mas, com um aperto no peito a dizer-me que, a qualquer momento, vai aparecer o muro cinzento. O que me assusta? É que não tenho tempo para percorrer estradas que me levam a lado nenhum...mas também não tenho vontade de voltar para trás! Não tenho vontade nenhuma de chegar ao fim da estrada...


1 comentário: