Número total de visualizações de páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Faltas-me tu...

O cenário perfeito: a chuva a cair lá fora e, cá dentro a lareira acesa, a música de fundo, a manta quente a aquecer-me a pele... O cão dormita na cozinha, eu quase dormito no sofá...a preguiça não me deixa levantar daqui mesmo sabendo que o tempo urge e tenho de sair de casa daqui a poucas horas.
Seria a tarde de Domingo perfeita mas...faltas-me tu!
 Falta-me o cheiro, a voz, o toque dos dedos, o riso...
 Estou a escrever isto e, como por transmissão de pensamento, chegas do outro lado do teclado...mas é muito longe!
Começas a ser importante nos meus dias...
Ás vezes nem sei bem como dizê-lo ou se o devo dizer, ainda tenho medo. Tu também não és muito de falar, de dizer...não estou habituada a silêncios, faz-me falta ouvir...
 Se tiver de haver silêncios então que, pelo menos, estejas ao meu lado...
Há alturas em que as dúvidas se dissipam só por ouvir a tua voz, por uma ou outra palavra que me dizes nos momentos em que mais preciso de as ouvir...
És tão diferente de tudo, é tudo tão diferente contigo...mas é bom.
Hoje faltas-me tu, a tua paz para me dar paz...

Sem comentários:

Enviar um comentário