Número total de visualizações de páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Keep it simple!

Fim de semana perfeito é : ir ao cinema ver um bom filme,disfrutar do tempo que temos para namorar, uma saída divertida com amigos e acabar a 'vegetar' no quentinho! Este está a ser o fim de semana de Inverno perfeito!
 As coisas simples são as melhores não é? Para mim basta-me isto...poder estar com quem gosto! E a cada dia valorizo mais e mais os momentos em que possa disfrutar das pessoas que amo. Cada minuto passado com elas recarrega-me as baterias, renova-me as energias para enfrentar mais uma semana de rotinas, de trabalho, de cansaço.
 Este fim de semana foi, particularmente, bom...mas os porquês vou guarda-los para mim, porque há coisas que só nós podemos sentir!
Quero mais fins de semana assim, simples e perfeitos...não são assim as melhores coisas da vida? Simples...






2 comentários: