Número total de visualizações de páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

O click das memórias...

Sou apaixonada por fotografia! Tenho milhares delas. Quase nunca saio á rua sem a minha máquina fotográfica. Uma fotografia imortaliza momentos, pessoas, lugares...se a nossa memória os apagar, a fotografia devolve-os.
Hoje revi milhares de fotografias...revi lugares, países, pessoas...
Hoje, através das fotografias, relembrei o quanto a vida já me deu, as viagens que fiz, as pessoas que conheci nessas viagens, os momentos de felicidade que vivi, os sorrisos, os muitos sorrisos que estão em cada click...
Há coisas que nunca se apagam da memória...e vê-las numa foto faz-nos voltar lá, reviver, voltar a sentir, voltar a sorrir...
Cada uma das minhas fotografias é um retalho de mim, das minhas experiências...
Quero juntar sempre mais e mais fotos ao álbum da minha vida, quero enchê-lo de clicks felizes, de sorrisos, de viagens, de pessoas...de memórias! Quero ainda fotografar muito...muito Mundo, muita gente, muitos momentos, muitos sorrisos.
Há momentos que não se repetem,há sítios aos quais não vou voltar, pessoas que não vou rever mas, estará tudo, para sempre, guardado no meu albúm de memórias!

Sem comentários:

Enviar um comentário