Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sonhei...

 
Hoje sonhei com um passeio de mãos dadas, onde tudo eram sorrisos, onde nada existia á nossa volta, onde éramos de novo crianças, sem vergonhas, sem marcas, sem medos, sem lembranças, sem dores, sem passado...
Sonhei que falávamos e ríamos sem parar, rebolávamos na areia da praia como dois tontos! Fazíamos planos, fazíamos juras, traçávamos metas a atingir, como se o amanhã fosse só nosso e de mais ninguém, como se daqui para a frente a felicidade nos tivesse sido destinada, a nós...
Sonhei que corríamos o Mundo, que juntávamos memórias que seriam só nossas, até que um dia as quiséssemos partilhar com os nossos filhos. Sim, teríamos filhos, um, dois...e encheríamos a nossa casa com novos sorrisos, uma nova família!
 Sonhei que me dizias as palavras que nunca ninguém me disse, apesar de o meu dicionário estar já repleto de palavras bonitas que tantos me disseram pela vida fora...mas serias tu a dizê-las, tu que não fazias parte deste novo mundo onde agora sonho.
 Sonhei...e o despertador gritou-me! Abri os olhos para as quatro paredes que rodeavam a minha cama e, lentamente, voltei á realidade. Olhei á volta e tu não estavas lá...tu que ficarás para sempre preso no meu sonho, tu que estarás sempre lá quando eu fechar os olhos e, me levarás contigo a viver uma aventura que apenas sonhei! E sabes? Só tenho vontade de voltar a fechar os olhos, de voltar a sonhar até que, um dia, saltes desse sonho e venhas viver esta aventura ao meu lado...

Sem comentários:

Enviar um comentário